sábado, 21 de junho de 2008

Quem irá dizer?

Minha memória não é boa para guardar letra de música. Sempre quando tento cantarolar deixo muito a desejar, não só pela desafinação ou falta de ritmo, mas principalmente por não me lembrar de toda a letra. Alguns trechos, no entanto, ficam gravados em minha mente e um desses é:

"
Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão...?

"
De autoria de Renato Russo para o grande sucesso Eduardo e Mônica.

Foi ele que me inspirou o nome desse blog que você está lendo. Já que minha intenção é escrever sobre essa razão ou a falta dela, considerei o nome bem apropriado.

Esse é um espaço onde registrarei minhas experiências ou minha falta de experiência quando o assunto se refere a amizades, paixões, paqueras, romances e, claro, sexo.

Não terei compromisso em escrever todos os dias. Minha intenção é escrever pelo menos uma vez por mês ou quando algo muito significante acontecer.

Outra coisa que pretendo colocar são textos, trechos de letras de músicas, vídeos e fotos que possam me (nos) ajudar a entender os enigmas desse assunto.

Finalizo com esse vídeo do clipe de Renato Russo interpretando Eduardo e Mônica, para relembrarmos ou, para quem não conhece, ter a oportunidade de conhecer.

Nenhum comentário: