terça-feira, 7 de outubro de 2008

Com quem eu converso sobre tudo

No dia do aniversário de Donna resolvi não ligar para ela. Com certeza, eu ligar, era o que ela estava esperando, já que lhe dei os parabéns um mês adiantado. Não liguei só para fazer charme.

Por volta das dez horas da manhã ela me ligou e me convidou para "uma reunião de amigos, nada sofisticado" que faria à noite na casa dela. Não me lembro mais como aconteceu, sei que acabamos almoçando juntos naquele dia. Ela, algumas amigas/os e eu.

No final do dia estava super carregado de afazeres que surgiram durante a tarde e que precisava concluí-los. Liguei para ela e fiz a seguinte pergunta cretina: se eu não for na sua casa hoje você vai ficar muito chateada comigo?

Rápido silêncio... E então:

― Por quê?

― Estou fazendo algumas coisas e acho que terminarei muito tarde.

― Que horas você acha que irá terminar?

― Entre 21:00 e 22:00 horas.

― Tudo bem! Quando terminar você vem!

Não dou conta de resistir a certos convites. Esse é um deles. Acelerei o que estava fazendo. Negociei outras coisas para dia diferente. Fui um dos primeiros a chegar.

Ela ainda não havia descido, mas não demorou. Linda e bem vestida como sempre. Um pouco a mais de maquiagem do que o necessário, pelo meu gosto (adoro pouca maquiagem), mas linda. Muito linda. Com aquele sorriso maroto de sempre.

Depois que eu já havia bebido algumas doses do meu amigo Johnnie, a irmã dela convidou todas as pessoas a cantarem os parabéns. Logo em seguida várias pessoas falaram sobre Donna. Nada de novidade. Tudo que falaram eu já sabia e concordo plenamente.

Quando ela falou agradecendo as pessoas que estavam presentes (famíliares, amigas/os e demais) fiquei muito feliz. No meio do discurso ela diz: "amigos como o JJ, com quem eu falo sobre tudo". Foi muito bom ouvir isso na frente de tantas pessoas.

Somos assim mesmo. Falamos sobre tudo e ficamos horas fazendo isso. Ela é uma pessoa que admiro muito. Uma amiga, irmã e companheira de luta.

Algumas pessoas que me lêem acham que ela e eu temos algo mais do que amizade. Temos sim. Temos um carinho e uma atenção muito grande. Porém é pura amizade. Nunca trocamos sequer um beijo.

E finalizo dizendo: eu gosto demais de você moça linda! Estou com saudade de viajar ao seu lado. <3


Um comentário:

DanielleOliveira disse...

Faltou a sua homemagem marcante no site do PSL. :) Amigo que amo muito. Beijos.