segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Momentos raros

Uma vez ouvi alguém dizendo que as coisas boas da vida são momentos raros. Na época eu concordei. Talvez eu estivesse naquela fase do "copo meio vazio". Não sei mais, não me lembro quando foi isso.

Hoje tenho uma opinião diferente. Acredito que existam coisas boas na vida que não são assim, fazendo esse viver ser uma mistura de coisas boas, ruins e de momentos raros.

Eles não são necessariamente momentos bons. Podem existir momentos raros ruins, mas prefiro comentar sobre os bons. Devo estar na fase do "copo meio cheio".

Vislumbrar um corpo nu, branquinho, lindo, puro, de um perfume inesquecível, sendo iluminado pela luz da lua que entra por uma janela de um quarto pequeno e aconchegante é um momento raro. Um singelo gesto de carinho com o polegar quando duas mãos, até então estranhas, estão próximas. Um beijo carinhoso no pescoço fazendo arrepiar todo aquele corpo branquinho e lindo. Ver você tremer e ouvir seus gemidos várias vezes seguidas nos meus braços.

E momentos raros como esse, quando admito em público que errei. Sim eu errei e confesso. Errei ao lhe mandar ir embora. Errei ao lhe deixar ir. Errei sim. Me perdoe por reconhecer isso somente agora.


Letra

Nenhum comentário: