domingo, 19 de abril de 2009

É bom ficar imaginando o que aconteceria se nós saíssemos juntos. É ruim também, sabia? Sim! Essa incerteza do que poderá acontecer é assustadora.

O que será que você pensa de mim?

Ah se você soubesse que o simples fato de sentir seu perfume deixa meu dia mais feliz... Feliz, também, fico quando imagino você ao meu lado.

Veja só que ironia! Logo agora que decido não me envolver com ninguém tão jovem você me aparece para surpreender-me e jogar, na minha face, que existem mulheres novas, porem maduras.

Será isso, em você, que encantou-me ou foram seus lindos olhos curiosos, de olhares discretos? Talvez tenha sido seu jeito de andar... Que importa?

Chega! Não quero mais pensar em você. É perder meu tempo. Não! Perder tempo não é. O que é então? Carência? Curiosidade? Já chega! Vou dormir... Não!

Não posso fechar os olhos sem que seu perfume venha-me as narinas. Preencha, encha meus pulmões. Percorra todo meu corpo. Suba ao cérebro. Dispare meu coração. Meu, mas pode ser nosso, se quiseres.

Melhor fechar meus olhos agora e sentir tudo isso de novo e, se der, arquitetar planos para continuar mantendo isso em segredo e fazer de conta, todas as vezes que lhe vejo, que não sinto nada por você... Mas a cada dia torna-se mais difícil. E isso me faz lembrar de uma música, interpretada por Chitãozinho e Chororó: Meu disfarce. Você conhece?

"Você vê esse meu jeito
De pessoa liberada
Mas não sabe que por dentro
Não é isso, eu não sou nada
Tenho ares de serpente
Mas em caso de amor
Sou pequeno, sou carente
Sou tão frágil, sonhador
Eu me pinto e me disfarço
Companheiro do perigo
Eu me solto em sua festa
Mas, sozinho, eu não consigo
Digo coisas que eu não faço
Faço coisas que eu não digo
Quero ser o seu amado
Não somente o seu amigo
Cada vez
Que eu sinto um beijo seu na minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce
E não deixar tão claro que eu te quero
Cada vez
Se torna mais difícil o meu teatro
Não dá mais pra fugir do seu contato
Estou apaixonado por você"
E é assim que estou. Não percebes?

Um comentário:

NinaH disse...

Hmmm.. isso me lembra a história de alguém ;P