segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nossas famílias

Há coisas nessa vida que não conseguimos explicar com palavras. Há coisas com as quais muitas pessoas sonham, mas por vários motivos não conseguem transformar em realidade.

Uma dessas coisas é encontrar alguém que tenha o perfil da pessoa com a qual sonhamos passar todos os dias da nossa vida. Encontrei essa pessoa. Tentei escrever como é essa sensação, mas não consegui. Hora parecia muito simples e vazio. Hora muito exagerado e utópico. Não consegui relatar como é encontrar a pessoa com a qual sempre sonhamos. Uma pena.

Sempre sonhei encontrar alguém que fosse educada, delicada, carinhosa e tantas outras qualidades. Algumas vezes encontrei educadas, mas nada carinhosas. Carinhosas, mas confusas. Quando encontrava uma pessoa que atendia alguns requisitos a família era contra, não apoiava e ainda tentava acabar com tudo. Outras vezes minha família era contra.

Hoje tenho como namorada uma pessoa que é educada, carinhosa, muito simpática, atenciosa, verdadeira, ... Uma pessoa que tem uma família que me recebeu com muita atenção, carinho, respeito e sinceridade. Uma pessoa que minha família gostou, elogiou e se sentiu bem com ela.

Uma pena eu não conseguir explicar o quanto é bom o que tenho sentido com essa pessoa e com a família dela. Mas espero que pelo menos consiga despertar em quem me lê a importância da participação da família em um relacionamento e o quanto isso nos deixa mais confiantes e fortes.

O papel da família é fundamental na felicidade. E nossas duas famílias nos deixam muito felizes.

Nenhum comentário: