segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que me faz gostar tanto dela?

Será que é aquele olhar? Aquele que me paralisa. Que me deixa com cara de bobo. Que tanto me diz. Que tanto me pergunta. Que tanto me sonda.

Será que é aquele sorriso? Aquele que me alegra. Que me deixa com cara de menino. Que tanto me diz. Que nunca pergunta. Que tanto me deixa feliz.

Talvez seja aquele abraço? Aquele que me aperta. Que me deixa seguro. Que tanto me diz. Que tanto me possui. Que tanto me cativa.

Ou será que é aquele beijo? Aquele que me apaixona. Que me deixa nas nuvens. Que tanto me diz. Que tanto me aquece. Que tanto me atiça.

Pode ser também por aquela amizade. Aquela que me deixa confiante, seguro, feliz, ... Que tanto me responde sem mesmo que eu pergunte. Que me segura pela mão e caminha ao meu lado.

Pensando bem... Não é por nenhuma dessas coisas, mas sim pelo conjunto de todas elas.

Cada dia mais feliz ao seu lado. Amo você.

Nenhum comentário: