terça-feira, 21 de outubro de 2008

"pq eu sou interessante pra vc?"

Parecia que seria mais uma daquelas segundas-feiras tumultuadas por ter várias coisas do final de semana para colocar em dia. Então você apareceu no meu talk. Fazia tempo que não nos falávamos de assuntos tão variados. Estava solta. Livre. Estava com saudades de você.

Então, no meio de várias conversas, você me pergunta: "pq eu sou interessante pra vc?"

Essa é uma daquelas perguntas que me faz parar tudo que estou fazendo e me concentrar para responder. Para que não aja dúvidas sobre o que eu disse, vou registrar aqui.

Você é nova, é verdade. No entanto não faz coisas bobinhas que sua idade permite fazer. Você tem uma boa visão das coisas do mundo e sempre tem um bom assunto por perto. É cheia de dúvidas e isso me deixa cheio de curiosidades e vontade de lhe ajudar. Tem um monte de vontades. Algumas comportadas, outras nem tanto. Seja como for, todas são vontades que vale a pena vivê-las e adoraria viver todas ao seu lado. É cheia de anseios e temores e me agrada a idéia de lhe deixar deitar no meu peito para que se sinta protegida. Gosto do seu ponto de vista em relação ao mundo, às pessoas, à religião... Adoro seu interesse pela computação e pelas coisas livres. Gosto do seu lado profissional e da sua dedicação pelas coisas que se propõe fazer. Gosto do seu corpo, perfume, cheiro, olhar, da maciez de sua pele.

Gosto de você.


2 comentários:

Luciana Silva disse...

Videos diminuem a taxa de rejeição seu espertinho!
hehe

Viu o óculos de cabeça pra baixo?

Anônimo disse...

você poderia gostar de todo mundo, e você quase gosta, né não? :)

queria te ver sorrir.

\o* ~~~~~~~~~~~~~~~~ *o/

beijo através do oceano.