terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ligação na madrugada.

Estava sonhando com ela. Jogado na cama ao lado de duas lindas pequenas mulheres. Uma delas dormindo como se fosse um anjo com o dedão na boca. A outra com uma de suas pernas atirada sobre minhas costas.

O celular tocou uma única vez e parou, mas foi o suficiente para que eu acordasse. Eram exatamente 1:14 da madrugada.

Esperei por essa ligação o dia todo. Porém não pude retornar a ligação pois as meninas iriam acordar. Não podia me levantar e ligar da sala pelo mesmo motivo.

Escrevi uma mensagem: nos falamos depois. Antes de enviá-la o celular tocou mais uma vez. Um toque apenas e parou. A vontade de atender era grande, mas fiquei chateado por só ter acontecido àquela hora. Misturado com a dificuldade de falar sem acordar as meninas e com o questionamento do por que só agora? enviei a mensagem.

Fiquei pensando o por quê dela só ligar aquela hora e entre mil dúvidas, mil angústias, mil vontades de voltar atrás e ligar, enfim, mil questionamentos, mil pensamentos sem fundamentos ou respostas...

Já se passava das três horas da manhã quando pensei: não importa o que aconteceu durante todo o dia... Seja o que tenha acontecido ela me ligou antes de ir dormir. Pensou em mim. Quis falar comigo. Foi, então, que voltei a dormir para continuar sonhando com ela.

Nenhum comentário: