sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quer voar? Voe!!!

Não quero que me diga que vai doer quando você for embora. Eu sei que vai. Perder nunca é fácil, mas o tempo dará jeito em tudo. Só não me prive de ter bons momentos, pois, tendo ou não esses momentos bons, irá doer quando você for. Portanto, me dê momentos bons para que eu tenha pelo menos boas lembranças e boas histórias para me lembrar quando não estiver mais perto de mim.

Não quero que me diga que não gosta de mim da mesma forma que gosto de você. Não sei quanto você gosta de mim, nem mesmo sei o quanto gosto de você. E quer saber? Não estou preocupado com isso. Não estou preocupado com nada. Você quer voar? Voe!!! Voe!!! Voe alto!!! Pois estou voando e agora, daqui de cima, posso perceber quão pequenas eram as coisas para as quais eu dava valor.

Não quero que me diga que faz isso ou aquilo para que eu não me machuque. Apenas viva intensamente quando estiver ao meu lado. Se você me machucar poderei colocar a culpa no meu passado, mas não nas suas atitudes. Pare de pensar o que irá acontecer amanhã e me dê o que quero hoje e só hoje, que é a alegria da sua companhia e a intensidade do seu sorriso.

Não quero que me diga que está preocupada com o que as pessoas irão dizer ou o que elas irão pensar que devemos ou não fazer por estarmos ou não juntos. Quer pegar na minha mão? Pegue! Quer me abraçar? Abrace! Quer me beijar? Beije! Quer me amar? Ame! Sim... Amar... Já fiz muito sexo e sei que não foi sexo dessa vez. Não faça ou deixe de fazer pelas pessoas ou por mim. Faça por você.

O que eu quero é que você entenda que pessoas entram e saem da vida da gente. Umas nos machucam. Outras saem feridas. Umas deixam bons momentos. Outras uma mistura de coisas boas e ruins.

Entenda que o que você fez ontem ou fará amanhã não me preocupa, não me abala, não me deixa inseguro. Entenda que hoje estou aqui. Amanhã quem sabe?

Quero que saiba que se o que você quer é voar, o que posso dizer é: voe!!! Voe!!! Voe alto!!! Quero que saiba que quando precisar de um lugar para pousar você sabe onde me encontrar.

Quer voar? Voe!!!

Nenhum comentário: