domingo, 7 de junho de 2009

Assisti mais uma vez "Um amor para recordar". Fui motivado por uma conversa que tive durante a semana.

É engraçado como as coisas acontecem. Um sorriso lindo disse-me a poucos dias: "não acredito em coincidências". Combinamos de escrever um texto sobre a esperança e uma das músicas mais lindas desse filme é Only Hope (única esperança).

Essa música diz:

"
Há uma música que está dentro da minha alma
É a música que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
Mais uma vez e mais uma vez

Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

Eu te dou meu destino
Eu me dou por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo que eu sou
com todo o meu fôlego
Eu estou dando o que tenho
"

Em alguns momentos quis acreditar que o melhor a fazer fosse desistir. Perder a fé. Então me lembrei que ela me disse: "não tenho poder sobre os sentimentos (niguém tem), mas o que tenho uso: FÉ".

Assistir ao filme foi muito bom, mas teria sido melhor ao lado dela. Sei que isso irá acontecer. Quando? Não sei... Tempo ao tempo. Outra coisa que não sei é dar nome a isso tudo. Não importo-me com o nome, pois seja o que for que sinto por ela, me faz bem sentir e isso me basta (por hora).

Um comentário:

Tata disse...

...acho que sou supeita de comentar!!
Esse filme e lindo..a moral da historia e linda..seus texto é lindo...