quinta-feira, 18 de junho de 2009

Loop

Aprendi algo novo.

...Gosto quando você está sorrindo.
Fica ainda mais linda.
Seu sorriso é paz, sabia?

...que bom!!!sorrio ainda mais sabendo disso!

Algo que roda, roda, roda e roda e roda...
Gosto da definição de que loop é como um laço.

Então...
eu dizer que você fica mais linda faz com que você sorria mais...
O que me faz elogiar mais ainda...
O que faz você sorrir mais ainda...
O que me faz elogiar mais ainda...
loop!!!!

Uau!!
Mas na verdade o que me faz sorrir mais ainda é saber que num mundo como esse nosso, onde os fins justificam os meios. Onde o que importa é vencer. Nem que para isso seja necessario travar uma guerra. Passar por cima de quem for preciso. Saber que o seu sorriso é paz, é simplismente sem explicação.

Com certeza, esse loop não irá acabar no que depender de mim. Porque saber disso só me fará sorrir cada vez mais.

Um comentário:

Junio Jose disse...

Será um loop infinito, então. Gosto de loops :-)