quinta-feira, 9 de julho de 2009

O céu continua azul, com aquelas nuvens brancas que hora parecem enormes algodões-doces. Hora formam figuras estranhas, engraçadas... Hora parecem sorrir para mim. E isso me faz lembrar de certos momentos.

O vento continua balançando as folhas daquela enorme mangueira ali fora. Lá os pássaros e morcegos continuam vivendo. Fazendo festa, cheios de alegria. E isso me faz lembrar de certos momentos.

As pessoas continuam andando pelas ruas. Algumas com suas caras carrancudas, outras com sorriso lindo e amigo. Pessoas andam devagar, outras apressadas. E isso me faz lembrar de certos momentos.

Nada mudou. Tudo continua como antes. Ou, pelo menos, quase tudo.

Na lista de contatos meus não há mais aquela foto com sorriso que tanto gostava de olhar pela manhã. Nem foto alguma que me anime a tagarelar por todo o dia. Engraçado que, mesmo sabendo que não irei ver aquela foto por lá, olho todos os dias a procurar por ela.

Essa saudade me aperta o coração. Faz um segundo parecer uma vida e uma vida parecer ter durado apenas um segundo.

Saudade...

Um comentário:

Tata disse...

Fico muda...
assim como ao final do que pode ter sido a última conversa (mas lembrando que nem sempre o final é realmente o final, ele pode ser apenas um novo começo)
agora também...fico muda!!!