domingo, 4 de outubro de 2009

Um mês


Perdi a noção do tempo. Não tenho conseguido acompanhá-lo direito. Uma hora as vezes me parece semanas. E semanas as vezes me parecem segundos.

Hoje completa um mês que nos conhecemos. Um mês desde o primeiro beijo. Desde que não conseguimos mais ficar distantes um do outro.

Mas esse mês, essas quatro semanas, nos parece ser muito mais que quatro anos. Parece que nos conhecemos a muitas vidas. É engraçado. É estranho. É simplesmente fabuloso.

Cada um daqueles sorrisos. Cada vez que aqueles olhos castanhos brilharam ao nos olharmos. Cada uma daquelas vezes que andamos de mãos dadas. Cada segundo que passamos juntos. Tudo isso pareceu frações de segundos vividos tão intensamente que nos fizeram acreditar que estamos juntos a muitos anos. Que nos conhecemos a muitas vidas.

Cada segundinho ao lado dela transborda meu coração de alegria. E isso, assim como tantas outras coisas que não consigo explicar, nos fazem duas pessoas muito felizes. E é por isso que sou tão grato por tê-la em minha vida.

E o mais maravilhoso em tudo isso é que bastou uma fração de segundo olhando para ela para me apaixonar e poucos dias para amá-la tanto assim. Mas claro, talvez essa fração de segundo tenha sido vários minutos ou horas e esses poucos dias talvez trinta dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo perfeito