quarta-feira, 23 de julho de 2008

02:02 Te amei um dia, com certeza...

O que clareia meus olhos não é a luz do sol,
Nem a luz da lua,
Mas a luz que o homem fez.

O som que ouço não é o do agito do dia,
Nem o som de nossas músicas,
Mas o som do silêncio dos que dormem.

A saudade que sinto não é de alguém que se foi,
Nem de alguém que está perto,
Mas de alguém que habita minha alma.
Esse alguém que nunca se foi, por ser o meu ser.
Esse alguém que meus lábios choram a distância.
Esse alguém que meus olhos chamam em silêncio.

O que me faz pensar não são as coisas desse mundo,
Nem as coisas doutros mundos,
Mas sua presença que em mim habita.

O que me faz calar não é o medo de algo,
Nem a coragem de me quietar,
Mas essa distância que não posso suportar.

O que me faz te querer assim não é o desejo,
Nem é o amor que tens por mim,
Mas o conjunto de tudo isso e muito mais.
Esse teu cheiro que me enlouquece.
Esse teu gosto que me desnorteia.
Esse teu jeito que me deixa sem jeito.

Mas mesmo aqui,
Mesmo estando só,
Mesmo estando frio,
Mesmo distante de minha vida,
Não consigo não sentir teu sono gostoso no meu peito.

Amo você. <-- isso FOI verdadeiro desde a primeira vez!




Letra

Nenhum comentário: