terça-feira, 22 de julho de 2008

07:07 te amo... Ou te amei, não sei.

Onde está aquela por quem meus neurônios não se aquietam?
Ah! É verdade! Você está aí... Eu aqui... Você aí...

Ah tempo danado que nos tortura:
Quando perto estamos você voa...
Quando longe você trava.

Por isso eu prefiro o desejo:
Quando longe nos encontramos ele é forte...
Quanto perto ele é avassalador.
Ele não quer parar.

Desejo...
Esse sentimento que com nós dois convive.
Longe ou perto ele sempre está presente.

E o que falar da saudade?
Se a cada segundo longe um do outro
Faz o tempo morrer e o desejo não calar.

E o amor?
Esse que me toma o pensamento.
Me toma a alma.
Me toma a vida que não é mais minha (nem quero que seja),
Pois me fez dá-la toda à sua vida que é (era) nossa.

Amo (?) você a cada segundo dos milissegundos da existência.



Letra

Nenhum comentário: