quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Chega logo fim do mês...

Muitas pessoas ficam loucas para que o fim do mês chegue logo. A maioria para que possam receber. Eu também! Mas esse mês tenho razões em dobro para que ele chegue logo, pois:

"eu nao troco nada,
nem ninguem.

nessa terra da garoa,
e' dificil encontrar..
alguem.

que seja amigo -
como o povo ai do cerrado.
nao consigo fazer rima -
faco tudo errado.
(hahahaha)

agosto! mes do desgosto,
te vejo no final,
pra tomar um cafe
uma cerveja
ir no bale (essa foi so' pra rimar, nunca fui no bale')
e tomar outra breja.

de repente um paieiro,
ou um bali hai.

romance nao e' pra mim,
nao sirvo nem de jasmim,
ja nem falam as rosas
e ainda assim,
a quem goste (de mim).

escrever tentando
rimar
e' engracado
melhor e' sorrir
do seu lado

dificil parar
de escrever
mas dificil de ser
e' morrer...

saudade pra porra, caraio!
te vejo no fim do mes! e ai de voce se nao tomar uma breja comigo. ;D

eu nao troco ninguem.
muito menos meu amigo!"


A breja já está na geladeira esperando você chegar, quando o fim do mês estiver próximo comprarei os tomates, as folhas de alface, as azeitonas e os palmitos. Vamos fazer como naqueles tempos, quando você morava aqui pertinho e eu comprava Bali Hai no dia dos namorados.

Saudades...

2 comentários:

Anônimo disse...

voce me fez sorrir,
num dia cinza em sao paulo. :)))

Anônimo disse...

a musica e' linda, mas o video e' brega, ein?