domingo, 24 de agosto de 2008

Mais um jantar na minha casa

Eu a convidei por estar querendo muito ficar conversando com alguém e ela realmente é uma pessoa muito legal. Marcamos por três vezes e ela teve problemas e não pode vir. Na primeira vez ela ficou hospitalizada. Na segunda não pôde recusar um pedido da avó. Na terceira o irmão dela intoxicou-se com nicotina.

Não convidei mais. Fiquei imaginando que ela não queria vir ou que se eu a convidasse de novo alguma outra tragédia iria acontecer. Então ela perguntou se poderia vir aqui. E eu concordei.

Quando ela tinha 15 ou 16 anos a gente se encontrou duas vezes. Na primeira vez ficamos só nos beijos e na segunda vez fomos um pouco mais além, mas nunca fomos para a cama. Muito tempo se passou sem a gente se ver e muitas coisas aconteceram comigo: separação, mudança para Goiânia e o encontro com o amor da minha vida. Só para citar algumas.

Fui buscá-la numa praça aqui perto de casa. Viemos para cá. Ficamos conversando... Mas fiquei o tempo todo falando de uma outra pessoa e acredito que ela queria ter ficado comigo por inteiro, mas eu realmente não consegui tirar você do pensamento.

No dia seguinte ela me mandou várias mensagens. Fiquei pensando que talvez ela estivesse apaixonada por mim, mas foi apenas um mal entendido da minha parte. E a nossa velha amizade continuará.

Nenhum comentário: