sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Apenas uma

Quando eu era criança nem pensava nisso. Era tão bom. Brincava com meus carrinhos feitos de madeira, lata ou alguns poucos de plástico. O lugar preferido para isso era sob um cajueiro. Brincava por horas sem pensar em mais nada.

Quando chegou minha adolescência queria beijar muito na boca. Queria abraçar. Estar junto. Passar o dia pensando. Então conheci o sexo no corpo de uma mulher mais velha. Eu tinha uns dezesseis anos e ela vinte e seis.

Por um bom tempo estive naquela fase do quanto mais melhor. Fiquei nessa até encontrar uma menina. Linda. Muito linda. Enquanto estivemos juntos foi só ela. Nem um beijo se quer dei em outra pessoa.

Mas desde que se foi tenho estado naquela fase do quanto mais melhor. Mas já estou sentindo falta de me dedicar apenas a uma pessoa. Concentrar meus beijos, carinhos e desejos para apenas uma mulher. Tem uma em especial que quero assim, mas talvez o coraçãozinho dela ainda não esteja pronto.

Talvez eu espere. Talvez eu encontre outra pessoa enquanto isso. Não sei... Será que devo esperar? Será que devo esperar por ela sozinho, quieto?

Não sei... Enquanto não sei vou vivendo um pouco: às vezes só para ela, outras só para mim e outras para elas.



Letra