quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo maravilhoso

Nesse novo ano não espero por dias bons. Não espero por momentos felizes. Não espero que minha empresa prospere. Não espero por rendimentos financeiros melhores... Por nada disso eu espero, pois posso trabalhar para conquistar cada uma dessas coisas.

Nesse novo ano não espero ser compreendido, pois compreenderei melhor as pessoas para que, então, possam me compreender.

Não espero que as pessoas não mintam, pois irei me esforçar para compreender o motivo pelo qual elas mentem e, se não conseguir fazer com que parem de mentir, apenas irei deixando-as pelo caminho ou mudarei o nível de importância que dou para esse assunto.

Não espero que você perceba que gosto de você, nem que decida a gostar de mim, pois nesse novo ano irei gostar de mim e de quem gosta de mim. Se não percebeu até hoje o que tenho de bom para lhe dar, fazer o que? Vou seguir outras oportunidades.

Não irei esperar por nada disso, pois esse é um mundo maravilhoso demais para que eu espere.

Nesse novo ano espero apenas por saúde, pois para todas as outras coisas posso trabalhar, planejar, melhorar, conquistar, ...

E espero, também, que ninguém se arrependa pelas escolhas que fizer.



Letra
Tradução

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu só desejo que vc saiba do que realmente quer e deseja, sem criar expectativa no coração de ningém... pois tdo q se faz, se paga.

Um abraço terno.