domingo, 27 de julho de 2008

Olá!

Oi moças e moços que nas suas horas vagas passam por aqui para ler meu blog. Escrevi esse post para dizer que ainda estou vivo. Algumas pessoas me mandaram e-mail perguntando algumas coisas como, por exemplo:

- Se estou apaixonado;
- Se estou bem;
- Se parei de escrever;
- E algumas até me perguntaram para quem foi que escrevi os dois posts anteriores a esse.

Pois bem! Acredito, então, que outras pessoas também estejam curiosas em saber o motivo pelo qual tem alguns dias que não escrevo. A resposta é simples: pura falta de tempo. Escrevo, aqui, apenas para contar algum fato interessante que aconteceu na minha vida ou em alguns casos raros (até porque tem pouco tempo que escrevo nesse blog) para dizer alguma coisa para alguém que ao ler, sabe para quem escrevi e porque escrevi.

Quanto ao nome das pessoas para as quais escrevo, isso não é importante. O importante é que cada pessoa para a qual escrevo sabe que foi para ela que escrevi. Podem ter certeza que quando uso algum nome ele não é o verdadeiro.

Aproveito para informar que, em breve, o primeiro capítulo de um romance que estou escrevendo será postado. É uma mistura de fatos reais com ficção. Difícil, para quem lê, será saber quando é ficção e quando é realidade. Espero que gostem.

Abraços.




Letra

2 comentários:

Anônimo disse...

esse post foi pra mim!

mesmo eu não tendo mandado nenhum email perguntando porra nenhuma do blog, esse post foi pra mim e eu sei que foi pra mim. haha :D

e não há quem discorde.

Junio Jose disse...

Se você, linda que é, está dizendo que foi, quem nesse mundo irá dizer que não foi?

Saudades!! :-)

Chega Dia Debian, chega!!!